Carregando...

Blog

Nós separamos as melhores matérias para voce
Home / Blog

Mesmo revestimento no chão e na parede: aposte!

Uma tendência na arquitetura e decoração é a aplicação do mesmo revestimento no chão e nas paredes, você já viu algum projeto assim? A escolha do mesmo produto em ambas as partes do ambiente é muito bem-vinda para aqueles ambientes menores, assim você consegue passar a sensação de amplitude, já que não existe a ?quebra? de texturas.
É possível utilizar exatamente o mesmo produto ou fazer combinações contrastantes da sua preferência! Uma dica para um resultado mais interessante é que as peças da parede acompanhem o alinhamento e o sentido da peça aplicada no chão.
Outra sugestão é apostar no mesmo produto, mudando apenas o acabamento do material. Por exemplo, você pode aplicar um porcelanato acetinado (de aparência fosca e toque suave) no piso e na parede o mesmo produto, mas em uma versão polida (brilhante). Dependendo do local de uso, dá ainda para fazer o inverso. O efeito é superbacana!
Além de piso e parede, o porcelanato pode ainda ser aplicado em bancadas, cubas e outros tipos de mobiliários como a criação de mesas. Isso vai deixar o ambiente ainda mais moderno e amplo.
Na Toque e Retoque você encontra diversas opções de revestimentos para colocar em prática essa ideia.
Fonte: https://www.eliane.com/piso-ou-parede-onde-usar-porcelanato/

Deixe o seu comentário