Carregando...

Blog

Nós separamos as melhores matérias para voce
Home / Blog

Revestimento 3D: que tal apostar nessa tendência?

Sofisticação e personalidade são as palavras que resumem bem a tendência do revestimento 3D. A técnica consiste em utilizar materiais específicos para ornar a parede com diferentes relevos, criando efeitos tridimensionais criativos e valorizando o acabamento. E não há limites de cômodos em que estes revestimentos podem ser aplicados, pois existem modelos adaptáveis para ambientes internos e áreas externas. Com aplicação simples, os revestimentos 3D conseguem ainda dar a sensação de movimento e profundidade a um espaço, sendo uma alternativa para dar um toque diferenciado as formas tradicionais.

QUARTO
Aplicar revestimento 3D nos quartos é uma ótima solução para quem se cansou das texturas e papéis de parede e quer investir em um décor mais moderno. A principal dica é identificar o revestimento que mais combina com o estilo do quarto e utilizar a iluminação para realçar ainda mais os efeitos tridimensionais do acabamento.

SALA
A sugestão para aplicar revestimento 3D na sala é considerar a quantidade de móveis no ambiente, já que o local costuma comportar uma mobília de dimensões maiores. Nesse caso, opte por fazer a aplicação na parede mais ?limpa? do cômodo.

BANHEIRO
Aqui o revestimento 3D precisa ser pensado de modo a favorecer a sensação de amplitude no local. Para tanto, as placas devem ser proporcionais às dimensões do banheiro ou lavabo.

ÁREA EXTERNA
Se sua área de lazer for aberta, é imprescindível escolher placas resistentes à umidade, já que o revestimento ficará exposto. Tomando esse cuidado, aí é só escolher o modelo que melhor dialoga com a proposta de do espaço!
E aí, gostou das dicas? Entre em contato com a nossa equipe e conheça todas as opções de revestimentos tridimensionais disponíveis em nossas lojas!

Deixe o seu comentário